quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Será?

Ontem, minha mãe alugou uma casa com piscina pra minha família. Acontece, que eu fiquei o dia inteiro lá e fui pra casa parecendo um camarão.
Sério, tava fazendo cover do Patati e Patatá.
Hoje, nem sei como estou conseguindo digitar. Não podem encostar em mim que parece que alguém tá colocando ovo frito quente (bem quente) em cima de mim.
Mudando de assunto, mês passado (acho), acabou o Ídolos Kids. Bom, meu sonho é ser famosa, ser uma das maiores cantoras de Rock N' Roll que esse mundo já viu. Só não supero a Joan Jett, a Hayley Williams e a Amy Lee. Essas são divas.
Enfim, hoje, minha mãe resolveu fazer a minha inscrição pro ídolos kids!
Quero muuuuuuuuuuuito ganhar. No dia da audição, vou cantar Sweet Child O' Mine, do Guns.
Será que eu ganho? Será?

BeiGinhos OMG <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário