quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Indiretas? Não. Voadoras? Me parece ÓTIMO!

Eu sei que o título do post foi muito agressivo, mas tem TUDO a ver com o meu dia. Como tooooooooooooooooooodo mundo sabe, a galera lá da escola AMA me copiar. Tem a Ti, só que ela é a copiadora um tiquinho assim () amiga. Tem a Y., que é um tantinho assim (                                                                                                                                                ) vagabunda.
Nunca deixei de usar bonés - sejam meus ou não -. Quando comecei a ir com esses bonés pra escola, toda a galera falava que era coisa de menino e blá blá blá.
Os meninos começaram a gostar do estilo e as meninas acabaram se acostumando. Quando a Y. viu que os meninos estavam gostando do estilo, ela comprou um boné e vai pra escola com eles SEMPRE. 

Outra coisa: A minhas BFF's - D. e a B. - inventaram uma "olimpíada" onde ganhava quem ficava mais tempo pulando. Primeiro, era só eu, a E., a D. e a B. Como sempre, as meninas ficaram chamando a gente de esquisitas, estranhas... Mas a gente nem ligou. Elas perceberam que era divertido e no dia seguinte, todas elas estavam em frente ao lugar das nossas "olimpíadas", brincando da mesma coisa. Cadê as esquisitas? As estranhas? Aff...Só por Deus...

Vocês sabem que eu sou a fã numero 1 da Monster High. Eu comecei a levar meus livros e minhas coisas da MH pra escola. As meninas, falaram que era coisa de criancinha e só doido pra gostar daquilo. Uma semana depois, a ViChata (uma das copiadoras) vem e fala assim pra mim: "Vamos brincar eu, você e a Y. de Monster High no intervalo?"
Já viu né? O que era masculino demais, agora é moda na escola. A brincadeira estranha, todo mundo brinca. O desenho de criança e de doido agora é o desenho preferido na escola.

Cansei de jogar indiretas. Da próxima vez, eu dou um chá de NÃO LIGUE PRA MINHA VIDA.

Deu pra entender?

Meninas, a ORIGINALIDADE mandou lembranças, okay?

BeiGinhos - acho que são falsificados... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário