sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Twilighter <3

Quinta, e minha ansiedade estava a mil! Motivo? Amanhecer - parte 2! Estava loka pra ver meu Jacob  e a D., loka pra ver o Edward! A B., nao pode ir. Bom, a D. Colocou uma blusa de caveira, uma calça rasgada, um all star e o meu colete jeans. Eu, coloquei a minha blusa do Iron Maden, uma jaqueta xadrez por cima, meu xorts rasgado, meu inseparavel boné e minha bota de spikes. Fomos pro cinema e minha família já começou a me zoar. Me chamando de menino, de estranha esquisita...Mas se tem uma regra que eu e minhas BFFs concordamos em numca esquecer é: Rebeldete não liga pro que os outros pensam.
Mudando de assunto, o filme é massa! Já vou adiantando: O filme tem uma pegadinha e todo mundo vai cair feito um pato. Umas partes são beeeeeeem tristes, umas lindas e outras, maravilhosas!
Se preparem pra chorar muito!- tipo eu!
A Saga acabou, mas de uma coisa eu tenho certeza: SOU TWILIGHTER F-O-R-E-V-E-R!
BeiGinhos com saudades <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário