segunda-feira, 12 de novembro de 2012

P.D.D.M.V.

No título, a sigla P.D.D.M.V. significa Pior Dia Da Minha Vida. Motivo? Se liga:
Estava tudo correndo bem. Estava no campo, escrevendo uma música sobre o Ga. (o menino que eu disse que amava) enquanto o J., o meu irmão e o KiK. brincavam de BeyBlade. De repente, duas meninas, uma baixinha e outra enorme, com uma californiana rosa feita de papel crepom aparecem e sentam bem do meu lado. Okay, até aí nada mal. A gente foi conversando e descobri que a baixinha tinha nove anos e se chamava Luana. A enorme, tinha 7 anos e se chamava Maria.
Eis que surge...O GA. Ele apareceu do nada e eu comecei a tremer. O J. sabia que eu amava ele e eu estava com muito medo de que o J. contasse pra ele.
Ele foi jogar bola no campo com o J. e com outro amigo dele. As meninas ficaram sabendo pelo J. (acho) e falaram para a gente ir lá jogar com eles. Eu disse que nem a pau que eu ia chegar perto do Ga. Mas, elas me forçaram a ir. Quando uma delas foi contar pro Ga., eu saí em disparada para fora do campo. Como ela não quis falar, ela disse pro Ga. que era ela que gostava dele.
Quando eu finalmente falei com o Ga. e ele falou comigo, eu puxei o cabelo de uma delas sem querer. Ela disse: "Agora que eu conto mesmo!" e advinha?
Ela contou.
Quando o J. foi falar comigo, disse que o Ga. já sabia faz tempo.
Eu não faço idéia de quem contou pra ele antes!
Pra finalizar meu dia, ele me chamou de atirada, pensando que eu mandei as meninas falarem.
Imagine: Você passa a vida inteira amando uma só pessoa, sem conseguir dar pelo menos um simples "oi" para ela. No dia que vocês se falam, acontece uma coisa dessas.
Comecei a chorar. Mas, na minha cabeça, estava pensando assim: Não chora, Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora,Não chora, cheguei no quarto. Agora pode.
Nunca mais vou conseguir gostar de outra pessoa. Não desse jeito.

BeiGinhos decepcionados <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário