quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Desiludida e transformada!

Tem dias que você lembra de um simples filme e vem uma vontade enorme de chorar. Foi como aconteceu com o Amanhecer 2. Chorei no final, ao som de "A Thousand Years", da Christina Perri. Vou fazer spoiler aqui: No final, vai mostrando umas cenas da Bella e do Ed desde a primeira vez que eles se olharam, até hoje. 
Sabe, quando choramos em um filme é por causa da emoção que ele transmite para nós. Sim, ele transmitiu essa emoção e eu chorei. Mas, também usei isso como desculpa para poder chorar pelo Ga. na frente dos outros. Eu me lembrei dele. Em como eu me apaixonei facilmente e em como eu perdi ele facilmente. Vendo a Bella e o Ed juntos, eu me imaginei com o Ga. Sabe, meu futuro iria ser tão perfeito quanto o deles, se eu não tivesse essa mania de confiar me todo mundo. 
Eu nuca chorei por nenhum garoto. Com o Ga. foi diferente. Cada lágrima que escorria no meu rosto e caía no chão só aumentava ainda mais a minha dor. Porque, olha só: Rebel, a garota mais rebelde da escola, que fala o que pensa sem medo e blá blá blá  estava chorando por um garoto que nem sabia seu nome!
 Quando alguns personagens bons  estavam "morrendo" (Twilighters entendem o por que das aspas), eu percebi que qualquer um pode morrer - não daquele jeito - e, como já diziam os RebeldeS: "A vida é curta demais para sofrer e  para chorar.
 A questão é, temos que aproveitar cada segundo das nossas vidas, pois nunca se sabe o dia de amanhã. A partir de hoje, vou aproveitar mais a minha vida.
Ah, e sobre a questão do amor, minha paixão, por enquanto, é o Tay Lautner!


BeiGinhos transformados <3

2 comentários: