sábado, 10 de novembro de 2012

Loser

Há quase 3 semanas atrás, o meu Professor do P.R.O.E.R.D., o Sargento Neto disse que nós teríamos que fazer uma redação sobre tudo que a gente aprendeu sobre as drogas. A D. estava doidinha para ganhar! A sala inteira estava pensando que eu ia ganhar. O Prêmio era fazer um discurso livre no dia da nossa formatura.
Fiz a minha redação já pensando no que eu iria falar no discurso. Dei a redação para a minha Prof ler, e ela disse que ficou ótima e que achava que eu ia ganhar. Eu falei das drogas de um jeito...Diferente. Disse o que eu pensava e fiz frases divertidas incentivando a garotada para não seguir esse caminho. Estava super confiante.
Ontem (Sexta,9), o Sargento Neto apareceu na sala e tudo mundo ficou curioso para saber o que ele iria fazer, já que nossa aula P.R.O.E.R.D. é na segunda.
Todo mundo estranhou o fato de que ele chamou o G. (macarrão instantâneo) para conversar pessoalmente. Quando o Neto chegou na sala, disse que já tinha o resultado da melhor redação.
Terceiro lugar:
M.!
Segundo lugar:
Ti.!
No primeiro lugar, todos olharam pra mim como se dissessem: É ela!
"O primeiro lugar, é de um aluno que vai representar bem a sala de vocês. Palmas para...
G.!"

Fiquei totalmente chocada, mas desejei os parabéns para ele. Alguém estava vivendo o meu sonho, que era falar o que eu penso na frente de todos. Tipo, não fiquei nem no terceiro lugar. O M. tem as notas um pouco baixas e a redação foi melhor que a minha.
O Neto disse que não escolheu a minha por que eu levei na brincadeira. Brincadeira? Eu só estava tentando falar de uma maneira que os jovens, crianças não sentissem sono.

O pior de tudo é que eu fui vaiada e chamada de Perdedora.
Mas, parabéns G.
Você merece isso muito mais do que a Loser aqui.

BeiGinhos entristecidos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário