quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Novo aluno = Novos e irritantes problemas.

Semana passada, eu estava entrando na sala e vi um muleke novo. A galera me disse que o nome dele era Matheus e que ele veio no dia anterior (no qual eu faltei. rsrsrs).
Tava tudo de boa, até a galera sacar que o menino era barra pesada.
O G. (mais conhecido como macarrão instantâneo) me disse que no primeiro dia, o menino ficou dizendo que era bom em matemática, que tirava todas as matérias de letra e blá blá blá.
Mas, quando a prof deu a prova pra ele, o muleke não respondeu uma questão - e as que ele tinha respondido, ele tinha errado feio. -.
No outro dia, a professora estava falando mal dele na sala - o falando da minha prof = gritando até doer a garganta - e o menino subiu na cadeira e disse "Não tem ninguém surdo aqui nessa sala, além de você"
Okay, minha prof passa SIM dos limites (também já respondi ela, mas não desse jeito), mas não precisava falar assim com ela.
Uma coisa é responder sabendo que você está com razão. Outra coisa beeeeeeeem diferente é faltar com respeito - xingar, responder por qualquer coisa, bater... -. 
No outro dia, tinha aula de ED. Física e a gente ia jogar Câmbio (mesma coisa que vôlei, só muda o nome) e a prof Éline - não. Não é Aline e nem Erica. É Éline. - disse pra jogar Meninas vs. Meninos.
Como sempre, o L. ficou se exibindo e dizendo que a gente ia perder fácil. Os meninos começaram ganhando de 3x0.
Depois, a gente foi conseguindo e chegamos até 8 pontos de vantagem. Um dos meninos (vo lá saber qual foi) jogou a bola bem na cara da Vic.
Os meninos aproveitaram que a maioria no time saiu pra ver como ela estava para virar o placar.
O L. ainda deu um chute na minha perna com a chuteira dele e ficou um corte enorme.
No final do jogo (Meninos 21 x Meninas 14), o COVARDE E P#TO do Matheus disse "Agora que as maricas perderam, vão correr pra mamãe? Vão brincar de bonecas, perdedoras!"
QUEM AQUELE VAGABUNDO PENSA QUE É?
ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM.
EU E MUITAS MENINAS DESSE BRASIL EXIGIMOS IGUALDADE. E PRONTO.
ME AGUARDE, OTÁRIO.

BeiGinhos COM SEDE POR VINGANÇA <3

Notícias em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário