quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dúvida cruel - A Saga.

31 de outubro = Dia das bruxas.
A primeira festa de dia das bruxas aqui em casa foi boa. Boa, boa, BOOOOA não foi, mas foi boa.
Eu explico: Meu amigo, o C., veio aqui em casa junto com minha amiga, a R., a minha BFF D. e a vaca da Y., também veio para ajudar na decoração. A decoração ficou SHOW e a galera foi embora pra se arrumar. O C. tinha voltado com a fantasia e a minha prima, a Mih, veio também para maquiar os meninos. Ela me emprestou a fantasia dela e estava arrumando o resto das coisas. Aí chega a parte ruim: Na hora que eu e meu irmão estávamos arrumando as coisas, ele jogou tudo quaté coisa no porão. Minha vó estava dando a louca por causa disso e começou a me dar bronca sem motivo algum. Ela estava chorando do raiva. A Mih foi pra casa dela se arrumar e o menino mais lindo da escola - tirando o Ga. -, o M., chegou lá em casa bem na hora que eu estava chorando muito. Como o C. sabe que talvez eu goste do M., começou a repetir bem baixinho "Não chora justo agora!"
O M. ficou me olhando com cara de pena.
A festa estava para começar e a Mih estava maquiando o M., o C. e o Lk a baladinha começou e a gente dançou de mais!
Principalmente quando começou a tocar Kuduro, aí todo mundo dançou! O M. ficou dançando igual um louco, fazendo a "Dança da minhoca" - uma dança esquisitona inventada por ele - ...
Depois, foi o Gangnam Style. Eu fiquei dançando junto com as minhas BFF's, B. e D. A gente tava dando uma de #ALoka. Todo mundo ficou dançando o Op, Op, Op, Op, Oppa Gangnam Style!
Minha mãe gravou e eu vou enviar o vídeo pro site do Pânico na Band!
A Mih é fã numero 1 do The Wanted e estava trocando de CD pra colocar o dela do TW. A vaca da Y. chegou atrás dela gritando "Coloca funk! Coloca funk!" eu respondi que não ía colocar, por que eu não gosto dessas músicas - tipo, acho que menina tem de se impor respeito e não ficar empinando a bunda. Tem uns do MC Koringa e entre outros que se salvam, mas os outros...Só por Deus...- então ela respondeu "Mas o seus Rock's bestas pode né?" 
Eu respondi na cara dura que a festa era minha e casa também e que ela não deveria ter saído da casa dela pra mandar na minha. Aí ela se fez de santa e advinha quem levou a culpa? A blogueira aqui!
Mudando de assunto, o Lk ficou falando a noite toda pra mim: "Pergunta pro M. de quem ele gosta!"
Eu perguntei e é óbvio que ele não respondeu. O C. foi perguntar pra ele no final da festa e diz o C. que o M. respondeu que gostava da minha BFF, a B. Depois eu perguntei pro C. se era verdade e ele disse que o M. não disse de quem ele gostava.
O pior de tudo é que o G. não foi. Outra coisa pior é que eu acho que gosto do M. Outra coisa pior é que a B. gosta do M., a D. também e eu acho que eu também.
Estou feliz por ela, mas ao mesmo tempo, triste pela D. e por mim mesma.
E será mesmo verdade?

E a Saga continua...

BeiGinhos ENTRISTECIDOS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário