sábado, 3 de novembro de 2012

Eu sou louca. Problem?

Sexta, dia de finados, acabei de voltar do campo e minha mãe inventa de sair.
Coloco meu shorts - mais do que ferrado -, minha blusa - tem que ser preta ou com estampa de caveira -,minha sandália - da Monster High - e meu - inseparável - boné. - nem é meu pra falar a verdade, é do Lk. (juro que vou tentar te devolver okay? Até segundaaa.).
Chegando no centro da cidade, minha mãe estaciona o carro e lá vou eu saindo com o meu - inseparável - boné. Aí vem minha mãe com todo o seu preconceito com garotas assim:
 _ Tire já essa coisa! Você fica parecendo um menino! Tire isso agora ou eu te tranco no carro - acredite, ela não brincou -!
Deu pra ver o quanto ela é preconceituosa com garotas skatistas, rockeiras e.t.c.
A gente estava saindo da pastelaria com a barriga mais que cheia e ela quis dar uma volta na praça - e eu implorando pra ir embora -. Comecei a escutar umas músicas legais - I'am Sexy And I Know It, do LMFAO e Party Rocking Athem do LMFAO também -. Comecei a dançar no meio da praça e fui ver da onde estava vindo as músicas.  - minha mãe foi atrás com o meu irmão - e deu que era uma apresentação de Street  Dance! Sério, tinha uma menina que dançava bem demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!
E uns mulekes que também arrasavam!
Sei lá, quando eu vi aquilo, parecia que em toda a minha vida, só existia a dança. Eu senti que todos nós vibravamos na mesma frequência. Tipo, fiquei maravilhada! Era como se o meu futuro estivesse na minha frente! Foi incrível!
Só que minha mãe continuou repetindo que aquilo era dança de "sapatão".
Ela reclama do bullyng, mas isso é a mesma coisa.
Só queria que ela aceitasse que eu sou diferente. E pronto.

BeiGinhos tristes <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário