quinta-feira, 25 de outubro de 2012

E eu que sou criança!

Tava no meu face e como minha prima é uma mega Belieber, ela compartilhou essa foto no face dela.
Ridículo né? Não sei se isso é verdade ou não. Ela acredita que sim. Ela achou na Page "Será que consigo achar um milhão de Beliebers?". Verdade ou não, isso é uma idiotice. Onde já se viu excluir as fan pags do face SEM MOTIVO ALGUM? Arrumem o que fazer! Até nós, CRIANÇAS temos bem mais juízo! Eu gosto muito do 1D, não sou uma fã, mais curto bastante as músicas. De verdade? Vocês são umas idiotas! Eu sei que tem Directioners que não tem culpa nenhuma, mas avisem essas suas amiguinhas que ela são uma verdadeiras ridículas!
É capaz do 1D perder fãs só por causa dessas idiotas! Ah, e jura que vocês pensam que vão excluir todas as fã pages DO MUNDO?
Esqueci, sonhar não custa nada!

BeiGinhos IRRITADOS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário