sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tédio + Tédio = Tédio.

Sabe quando você passa a semana inteira esperando a sexta, e quando ela chega, você quer a segunda de volta? É assim que a minha sexta está...
O ponto forte do meu dia foi o show de talentos de Romeu e Julieta, que como eu disse no último post, foi divertidamente tensa. Enquanto todo mundo DETESTA segunda, eu to contando as horas pra segunda chegar.
Sei lá, as segunda são mais agitadas e eu adooooro dias assim
Apesar que eu meu sábado não vai ser tão ruim se o Ga. aparecer no campo que minha vó trabalha....
Continuando, o face ta paradão, meu twitter não que entrar, meu ask também não e eu tenho que aguentar meu irmão assistindo o desenho do Garfild. Ah, e meu vô levou a TV que pega TV a cabo, então não posso assistir a nick... Afs, a única coisa boa que eu vou fazer depois das 20h30 é assistir Avenida Brasil....
Falando em Avenida Brasil, o mistério na novela não é quem matou o Max, mas sim O QUE AQUELE POVO DANÇANDO KUDURO NA ABERTURA TEM A VER COM A NOVELA? WTF?

Então, como eu ia dizendo, tem 9h00 da manhã e da noite, mas não tem da tarde, porque como minha vó diz, um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, então eu perguntei pra ela: Mas o Jacob não era um vampiro? E ela respondeu assim...

Afe, sexta feira animadona...

BeiGinhos tediosos <3

ZzzZZzzZZZzzzzZzzzzZZZZzz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário