sábado, 20 de outubro de 2012

Oi, Oi, Oi - Tchau, Tchau, Tchau

Não me xinguem, mas acordei 12h00 e ainda tomei café.
Minha vó tá com um baita problema na coluna, então eu lavei a louça, tomei banho e arrumei meu quarto - não sei se tinha uma bagunça no meu quarto ou se tinha um quarto na minha bagunça.
Como eu disse, meu TT não quer abrir, então eu entrei no meu face. Pra falar a verdade, não sei se entrei no facebook ou na globo.com/avenidabrasil...
Como todos os sábados, eu tenho que ir pro campo... Quando minha vó diz que tem jogo de manhã, eu acordo cedinho porque sei que é jogo dos mulekes e minha amigas vão estar lá, mas quando ela fala que tem jogo de tarde, tenho que aguentar os véio...
Voltando a falar de Avenida Brasil, passei a novela INTEIRA odiando a Carminha, pra chegar no final e eu ficar com pena dela... Fiquei em choque no final, sério, todo mundo tentou matar o Max! Pensava que era o Santiago, desconfiava da Carminha mas seria muito legal se fosse a Ivana!
Fique sabendo que eles gravaram 7 finais diferentes e nem os atores sabiam qual ia ser exibido!
Mas faltaram algumas cenas. Tipo, cadê o filho da Suellen? O que aconteceu com o Santiago? Ele morreu?
Mas foi só eu que ri pra caramba e fiquei com dó do Adalto?! "PEPETA NÃO!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, amei o final e já estou com saudades!

BeiGinhos Oi, Oi, Oi <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário