terça-feira, 23 de outubro de 2012

Oh, dúvida cruel...

Eu sei que o título do post ficou um tanto quanto... Quanto... Viu só? Nem nisso eu consigo pensar! É que o pai do menino que eu gosto (G.), o E., disse que vai ter campeonato dos mulekes no campo que minha vó trabalha, nesse sábado (27)  e o G. vai estar lá. Só que, eu estou participando do desfile da Monster High com premiação que vai ter no Litoral Plaza Shopping, de PG. O que isso tem a ver? Simples, OS DOIS SÃO NO MESMO DIA.
Mas o desfile é 14h e o jogo começa 9h. Mas eu tenho que sair de casa mais cedo, até me arrumar...
OMG. Faz mó cota que eu não vejo o G., mas eu queria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito participar do desfile. Eu não sei que horas vai acabar o desfile...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Help! Não sei o que fazer! ME AJUDEM!

BeiGinhos PEDINDO SOCORRO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário