sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Romeu e Julieta

Mais um dia começa e foi o primeiro dia que eu fiquei sem vontade pra ir pra escola. Motivo? Romeu e Julieta. Eu explico:
Na aula de ontem, minha professora disse que a gente teria que montar uma espécie de show de talentos. Mas um show de talentos diferente, com tema de Romeu e Julieta... Ela separou a galera em trios e eu fique com as minhas BFF's, B. e D. O tema que a gente escolheu para apresentar foi MÚSICA. Claramente, eu tive que escrever a música. Eu e a Duda R. O que eu menos gostei no Show de talentos foi que a prof deu POUQUÍSSIMO tempo pra gente ensaiar.
Isso não foi o pior, já que eu estava em DOIS grupos. A D. morre de amores pelo M., o líder do grupo do teatro. O grupo dele era com o L. e o Léo. Vou acrescentar que o Léo parece uma HIENA. Só ria, e ria, e ria, e ria, e ria, e ria... Bom, pra peça eles precisavam de uma Julieta, uma Ama e a Rosalina... A minha outra BFF, a A., ficou de Rosalina, a B. de Ama e advinha quem ficou com o papel de Julieta? EU. E o M. era o Romeu. A gente começou com a parte que eles estão no jardim e blá blá blá. A prof disse que eu posso ser atriz quando eu crescer... Mas eu quero ser cantora (ela também já disse que eu posso ser cantora por que tenho a voz bonita. É O QUE ELA DIZ). Okay, admito que o coração bateu mais forte na cena do casamento... Mas eu já gosto de uma menino que estuda de tarde, chamado Ga., que nem sabe o meu nome.
ENFIM, ela disse que vai divulgar as notas na segunda.
Me desejem sorte!
FOI A AULA MAIS DIVERTIDAMENTE TENSA DA MINHA VIDA!
#SURTEI

BeiGinhos DESESPERADOS. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário