quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

99,9% Feliz

Ontem, antes de dormir, venci minha timidez e mandei um convite no face pro Ga. Fiquei tremendo, mas consegui. No outro dia, voltei da escola e a primeira coisa que fiz foi entrar no facebook, pra ver se ele tinha aceitado. Entrei e tinha 7 notificações. Fique torcendo: " Ele me aceitou, ele me aceitou, ele me aceitou, ele me aceitou..."
Abri as notificações e entre as 7, lá estava:
"Ga. Ca. aceitou seu pedido de amizade. Escreva no mural de Ga."
Sabe a sensação que tudo que existe na vida são flores? Foi o que eu senti quando vi aquilo! Fique pulando feito louca, dancei, subi na cama, gritei...Foi incrível!
Agora pouco, estava no face jogando Dragon City e vi que tinham 15 pessoas online.
Fui ver quem era, e entre as 15...Ga.
Fiquei pensando "Fala com ele! Não seja covarde!"
Fiquei tremendo, mas escrevi "Oiii" e apertei a tecla enter.
Sai correndo e deixei o Notebook, mas voltei para ver se ele tinha respondido.
Esperei 3 minutos e nada...
Assim que escrevi "!" ele saiu e ficou off.
O que eu fiz? Por que ele saiu na hora que eu entrei? Será que fiz algo errado?
Essas foram as dúvidas. Tenho que falar com ele na formatura. Dois meses de férias...Dois meses sem ele... Não vou aguentar.
Todo mundo vai pra uma escola diferente.
Ou eu falo com ele na formatura...Ou nunca mais. 

"Não deixe nada pra semana que vem, por que semana que vem, pode nem chegar..." - Pitty

BeiGinhos um pouco menos felizes <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário