segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Oppan MERDA Style.

Calma gente, esse post não é pra tirar sarro da música. Adoro Gangnam sityle.
Vou explixcar melhor. Hoje, teve uma festa na escola e eu levei o meu CD de eletrônicas. A primeira música era Gangnam Style. Todo mundo dançou, riu e tals. Quando a música acabou, pediram pra tocar de novo. Eu coloquei de novo. Depois começou a tocar Kuduro. Todo mundo dançou, riu e se divertiu de novo. Depois, a música 3 era Set Me Free. Tocou só uns 30 segundos, depois, ficaram pedindo pra tirar e blá blá blá. Ok, passei a música e a galera começou a pedir pra colocar no Gangnam Style de novo. Eu falei: Já tocou umas 2 vezes! Mas não adiantou. Saí pra pegar um salgado e não sei quem foi o otário/otária que mexeu no rádio - MEU rádio - e colocou a primeira música do CD de novo (Gangnam Style) - MEU CD.
A galera começou a dançar a mesma coreografia e ficou parecendo um Flash Mob de otários. A FDP da Y. copiou a coreografia que EU criei pro Gangnam Style e começou a dançar lá. Ainda chamaram ela de "Rainha da dança", pensando que ela inventou.
Toda hora que a música acabava, pediam pra tocar de novo.
Final: A música foi tocada mais de 11 vezes.
E, quando eu falava que ia tirar o CD se eles não tirassem a música, eles me batiam e falavam "Nossa Rebel, não sabia que você era assim..."
Quer saber? Vão se ferrar!
Vocês tem cérebro sabiam? Usem ele, gravem um CD e tragam pra escola, em vez de acabarem com o meu!
 
BeiGinhos revoltados <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário