sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Fanfic: Duas Dimensões - Cap. 3 - O Reencontro

 * Galera, antes de começarem a ler, quero avisar que, a partir do terceiro capítulo, quem conta a história é a própria Giovanna, okay? Boa Leitura!

O Reencontro

Fevereiro, Março, Abril, Maio... O tão esperado aniversário meu aniversário chegou. Balada, diversão, farra, alegria, felicidade.
Eu, Barbara e Duda estávamos bem mais próximas. Mais amigas.
Maio, Junho, Julho. As férias chegaram!
Acordei e olhei no relógio. Não acreditei no que estava vendo.
Era 09h de sábado!  O Primeiro dia das férias de Julho!
Saltei da cama, e de Baby Doll, liguei o seu rádio e comecei a cantar junto com a Banda Kiss, que estava tocando no rádio:
- “AH, I WANNA ROCK N’ ROLL ALL NIGHT!”
Kike entrou no quarto:
- O que é isso?!
- As fériaaaaaaaaaaas! – Cantarolei!
Serginho acordou:
- O que é isso?!
- Já escutei essa pergunta hoje... Mas são as fériaaaaaaaaaaas! (Eu)
- É mesmo! – Serginho começou a pular na cama comigo...
- Vocês são malucos! (Kike)
- Eu sei que você quer pular... Eu sei... – Brincamos.
- Tá bom!
Kike, eu e Serginho ficamos pulando na cama, cantando:
- “I WANNA ROCK N’ ROLL ALL NIGHT...AND A PARTY EVERYDAY!”
Depois de alguns minutos, Kike desceu da cama e disse:
- Já deu. Agora se arrumem que temos que ir pro campo...
- O QUÊ?! – Perguntamos, indignados.
- Vai ter campeonato clássico hoje. Amigos do futebol X Pequenos Craques. Não podemos perder.
- Aí não... Vou ter que torcer pro Carlos de novo... O time dele só perde.
- É... Os Pequenos craques estão mesmo uma porcaria... Mas temos que ir. Andem, a Mãe tá chamando.
- Okay... (Serginho e eu, entristecidos.).


Cheguei ao campo e fui falar com o meu outro melhor amigo, João, filho do dono do campo.
- Fala João!
- Fala Gi!
- Torcendo pra quem?
- Amigos, sempre! E você?
- Pequenos Craques, infelizmente...
- Infelizmente mesmo. Carlos né?
- É... Ele até joga bem, mas é um fominha.
- Verdade!
Um menino se aproximou de João:
- Fala João! Me deseje sorte, hein?!
- Bote eles pra comer poeira Jonathan!
O menino sorriu e saiu.
Jonathan?
Tinha certeza que já havia escutado aquele nome.
- Jonathan? (Eu)
- É. Não se lembra dele?
- Já escutei esse nome, mas não me lembro.
- Tenho uma foto com ele aqui.
João ligou seu celular e mostrou uma foto com Jonathan.
- Olhe.
Olhei a foto e tremi. É ele. É ele. Como eu esqueci?
Lembrei. Era ele. Ele mesmo. Aquele menino que me fez sorrir, há seis anos. O menino, que, para mim, tem o sorriso mais lindo do mundo. Ele estava de volta e eu nem podia acreditar.

Estava tão feliz! Nem podia acreditar! Quando foi pro campo, jogar bola, antes do jogo, estava com um sorriso de orelha a orelha. Dei um chute na bola, ela voou pro gol. Comemorei igual doida, e continuei jogando. A bola bateu na trave e voou pro outro lado do campo. Fui até lá buscar, mas esqueci de olhar pra frente. Quando cheguei até onde estava a bola, peguei e outras mãos encostaram nas minhas. Olhei para frente e... Era ele.
-Oi - Disse ele, sorrindo. O sorriso mais lindo do mundo.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário