sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Totalmente no vácuo.

O que tem de errado comigo? Ou, com ele?
Justamente quando tudo está melhor entre a gente, ele resolve fazer isso...
Eu explico: Vocês sabem que eu tentei falar com o Ga. no face, mas ele me deixou no vácuo...
Isso aconteceu de novo. Ás 22 de ontem, ele estava on line e novamente eu mandei "Oii". Estava pensando que, no primeiro dia,  ele podia não ter visto. Então, mandei de novo.
Quando ele viu, ficou off de novo. Entrei no face no meu irmão pra ver se ele estava on line no dele, mas não vi nada.
Foi horrível. Hoje, contei pra B. sobre o que aconteceu e ele disse que ele pode estar com vergonha, já que eu tenho uma personalidade muito forte. Depois, ela ainda disse que se ele não gostasse de mim, era gay...kkkkkkkkkkkkkkk
B. <3
Voltando pro assunto Ga., pelo menos vou poder ver ele na terça e na quarta. Na terça tem o ensaio geral pra formatura, ou seja, todos os 6 anos juntos. Na quarta tem a formatura. Meu último dia com ele...
E agora? O que eu digo?

BeiGinhos com saudade... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário