terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dividida.

Como vocês sabem, acabei de fazer as pazes com o Ga. - Até pedi pra adicionar ele no face!   Ele só tem 2 defeitos. Ou melhor, 3.
1 - Ele torce pro corinthians e eu pro palmeiras. - Vem falar de segunda divisão nos comentários que eu hackeio todo mundo. - brinks.
2 - Estuda de tarde e fica quase impossível da gente se ver.
3 - Acho que gosta de outra menina.
Qualidades:
1 - Fofo
2 - Simpático
3 - Engraçado
4 - Sabe tratar bem uma garota.
5 - Também adora música.
6 - Tem um sorriso que faz uma garota ficar nas nuvens.
7 - Defensor.
Bônus - SUPERHIPERMEGABLASTERMASTERULTRA lindo.
O Ga. é tipo aquele menino que todas as garotas sonham em encontrar um dia - Atenção, eu disse GAROTAS e não vadias nem p#tas.
Lembram do Matheus? Aquele menino do post "Novo aluno = Novo e irritante problema"
Bom, ele começou a me tratar melhor desde então. A gente sentou em dupla e tudo mudou. Ele é bem diferente do que parece. Me entende como ninguém. Ele entende o que eu sinto sobre a morte do meu pai, que eu quero justiça, nada de bullying, respeito, criatividade...Enfim. Acho que gosto dele... Também por que ele me faz lembrar do LC. LC era um menino que estudava comigo. Ele era super divertido, carinhoso, engraçado. Era o meu melhor amigo. Infelizmente, ele foi transferido da escola pelo pai dele, sem explicar, sem dar "tchau" ou adeus. A risada do Matheus me faz lembrar dos momentos divertidos que passei com ele. 
Defeitos do Matheus:
1 - Machista
2 - Misterioso.

Qualidades:
1 - Bonitinho
2 - Legal.
3 - Divertido
4 - Engraçado
5 - Me lembra o LC.

E AGORA? NÃO PERCA MAIS UM EPISÓDIO DA SAGA: DÚVIDA CRUEL

BeiGinhos divididos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário