sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

E agora?

Minha formatura foi legal, mas... Não tanto quanto eu imaginava. Penteado Rock N' Roll, blusa branca, saia jeans, meia calça preta e um converse all star rosa e preto. Make? Olho esfumaçado preto no estilo Avril Lavigne e um batom cor de boca. É assim que eu estava vestida para a minha formatura, já que a gente não podia ir de vestido. - Graças a Deus - Cheguei na escola e a primeira coisa que eu fez foi procurar o Ga. As meninas me olharam de cima a baixo, mas não me importei. Uns cinco minutos depois que eu entrei, o Ga. estava na entrada da escola com os pais dele. Queria ir até lá falar com ele, mas a FDP da T. ficava me arrastando pra lá e pra cá e não deixou ir até lá. Sabe aquela vontade de querer dar um soco na cara de alguém? Foi o que eu senti.
As professoras chamaram a gente pra se arrumar por que a formatura já ia começar. Elas separaram a gente em duas filas. Uma fila ia pra um lado e a outra, pro outro lado. Fiquei na segunda fila, na mesma que o Ga. Torci pra ficar na frente ou atrás do Ga., mas por causa dessa MERDA que é ser baixinha, não consegui. Umas 3 ou 4 pessoas ficaram bloqueando a gente... Tipo, o Ga. me conhece á uns 6 ou 5 anos. Tudo bem que até a alguns meses atrás ele não se lembrava de mim, mas agora se lembra. Acho que ele não me reconheceu. A noite toda, quando ele olhava pra mim, ele olhava com uma cara de "Eu já vi essa menina em algum lugar..."
Enfim, cantamos a musica "Ao Mestre com Carinho" e é claro que eu chorei! Chorei a noite toda, principalmente quando abracei minha primeira professora, Patrícia. Pra mim, a melhor professora do mundo. Eternamente.
Enfim... A noite acabou e eu não consegui falar uma palavra com o Ga. E, pelo visto, jamais vou falar... Mas tem outra coisa: Estou super dividida. Tipo, a D. vai pra escola Calix. - Falando nisso, ela pintou o cabelo! -, a B. vai pro Carlos B. O Ga., vai pro Leon. E eu... Vai saber. Não quero ficar longe das minhas BFF's, mas não quero ficar longe dele...
O que eu faço? E agora?

BeiGinhos na dúvida <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário