segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

FELICIDADE 100%

Sério, tô muito feliz!
Acabei de sair do meu castigo sem pc e tive um dos melhores sábados da minha vida!
Lembra que o Ga. tinha me chamado de atirada por causa daquelas meninas? Ele me pediu desculpas no sábado e me perguntou se eu queria ser amiga dele! Okay, ser "amiga" não é bem o que eu esperava, mas já é um grande avanço, já que a pouco tempo ele nem sabia meu nome...Enfim, estamos mais próximos do que nunca!
Agora já estou de bem com a minha família e meu blog está com mais acessos!
Minha formatura é dia 12. A única coisa ruim é que vou ficar um bom tempo sem ver a D. Ela foi pra SP e só vai voltar em Fevereiro. Bom, somos só eu e a B. por um tempinho.
Minha mãe deixou cobrir a parede do meu quarto com os posters dos meus ídolos e ficou lindo! Depois eu boto uma foto de como ficou. Ela também fez definitiva no meu cabelo e eu não tenho mais metade do cabelo cacheado e a outra metade lisa.
Dia 10 tem uma festa de despedida pros alunos do 6 ano. Eu vou pedir pra diretora colocar a festa junto com o pessoal da tarde, pra mim poder ver o Ga. Tipo, essa é minha grande chance!
Achei o Ga. no facebook, mas to morrendo de medo de mandar o convite. Tipo, e se ele não aceitar? Adicionar o não adicionar. Eis a questão...
Hoje teve reunião para divulgar as notas e advinha? EU PASSEI DE ANO COM AS MELHORES NOTAS DA MINHA VIDA!
A roupa da formatura é blusa branca e saia jeans. Eu gostei da ideia da blusa branca, mas, saia jeans? Fala sério! A gente nem pode ir de shorts, nem calça e muito menos bermuda. Eu detesto saia jeans, mas se alguém tiver uma ideia pra roupa, eu aceito okay?
Deixe a sugestão no comentário.
Ai, ai! Tá tudo...Incrível!

BeiGinhos MEGA FELIZES <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário