quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

É HOJE!

É hoje! Sabe o que? A minha formatura!
Não acredito...Já se passaram 7 anos...
7 anos que conheci eles. 7 anos que encontrei as minhas amizades verdadeiras. Depois de 7 anos, vou ter que dar "adeus" a todos eles...
Sabe, foram tantos momentos incríveis com aquela galera...A arrecadação, as festas e até os piores momentos.
Vou sentir muita saudade de todos eles...Do C., do Lk., do M, do G.... E principalmente, das minha lindas: D. e B.
Mesmo com minha mãe odiando todos vocês, eu só consigo amar vocês cada vez mais... Espero que a gente se encontre algum dia galera... Amo vocês. De mais.
Ah, queria desejar um Feliz Aniversário pro Micael Borges! Óbvio que ele não vai ver, mas, muitas felicidades, agitos e muito sucesso, Mika Leão Dourado >>> RebeldeManíacos entendem.
Enfim, 2012... É hora de ir dando "tchau"...

BeiGinhos emocionados <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário