quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Esse Cara É Meeeeeeu

Antes de tudo, queria desejar um Feliz Natal atrasado pra você, seguidor do nosso blog!
Domingo, estava no carro com a minha prima, Mih., e estava tocando A Thousand Years, da Christina Perri - Sabe, a música tema de Amanhecer 2 -. A gente nem tinha notado, aí ela começou a cantar... Eu e ela ficamos gritando tipo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... Foi muito loko.
Ganhei um livro da saga Crepúsculo, Amanhecer, e 1 hora depois, ganhei um igualzinho!
São idênticos! Vou trocar eles hoje. Ganhei uma blusa do Rolling Stones - aquela língua -, um skate, um gloss da Capricho...
O ruim é que minha mãe que não lê nem matéria de revista, ganhou o livro 50 Tons de Cinza.
Tipo, aposto que em fevereiro de 2014 ela ainda vai estar na metade.
Então, essa semana, estou em SP. Vim passar meu Natal aqui. Um Natal bom, mas não tão animado quanto era em Itanhaém, minha cidade...
Aqui, com a cadelinha da minha prima, Cindy. Ela é muuuuito fofa. Tem 5 anos em idade normal e 28 em idade de Cachorros.
Enfim, estou ansiosa pra voltar pra Itanhaém e ver meus amigos, meu vô, minhas primas...
E aí? Quem assistiu Roberto Carlos Especial ontem? (kkkkkk) Só deu minhas tias, minha mãe e minha vó aqui, cantando "Quando eu estou aquiiiii..." e "Esse Cara Sou Eu..."
Tipo, esse cara é psicopata! - Não o Roberto Carlos, mas sim o cara que ele fala na música - Principalmente quando ele fala "Esbarra em quem for que interrompa seus passos..." Tadinha, tipo, se a mãe dela parar ela na rua, o cara vai lá e dá um HeadShot nela?
Eu hein!
Ah, e pra fazer jus ao título...


... Esse Cara É Meu!

BeiGinhos e Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário