terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fanfic: Duas Dimensões - Cap. 3 - O Reencontro (Parte 2)


Fiquei vermelha de vergonha; sorri e disse Oi, gaguejando:
- O-oi!
- É... Você joga bem!
- O que? Isso? Eu só chutei a bola com força!
- Raiva ou alegria?
- Alegria, acho.
Rimos e levantamos.
- Essa bola é sua?
- Sim...
- Jura que você é palmeirense? – Disse ele, olhando para a bola verde e branca com o símbolo do palmeiras, com um tom de deboche.
- Sim. Meu time do coração. Desde que nasci.
Ele riu.
- Ahã. E você? Torce pra que time?
- Santos
Eu ri.
- Time de sardinhas. Ou... Sereias.
- O que você quer dizer?! – Ele sorriu.
- Mas pra você eu abro uma exceção.
Rimos.
- Nathan! Vem pro vestiário! – Elcio, o pai de Jonathan e também técnico do Amigos, chamou ele.
- Parece que você tem que ir. E eu também.
-É! – Disse ele, enquanto íamos caminhando para fora do campo.
– Então, vai torcer pra quem hoje?
- Não conta pra ninguém... Mas pro Amigos.
- Por que tem que manter segredo? Ah, Carlos né?
- Ah, por que todo mundo sabe disso?!
Rimos.
Chegamos à saída do campo e eu fui pra arquibancada, assistir o jogo.
- Ei! Palmeirense!
- Sim, Santista!
- Ainda não sei seu nome...
- Giovanna.
- E o meu é...
- Jonathan. Eu sei.
Sorrimos um para o outro. O sorriso mais lindo do mundo. E ele foi indo para o vestiário. Aquele momento foi... Mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário