terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Skate, escola e... X-Box 360 \o/

Ontem, minha mãe disse ao meu irmão que tinha uma surpresa. Ele ficou maluco de ansiedade. No outro dia, ela disse para ele ir até a caixa preta que estava na sala e abrir ela. Ele abriu. Seus olhinhos brilharam. Lá estava... Um X-Box 360. O sonho do meu irmão. Ele repetia toda hora "Obrigado Obrigado Obrigado"...
Meu vô não sabe instalar, nem minha vó. Minha mãe conseguiu, mas o Kinect e o Joystic não pegam. O ar tristonho tomou conta dele. Fiz de tudo para reanimá-lo. Liguei pro meu primo, que faz assistência técnica. Mas ele só podia vir de noite. Minha vó não ligava. Ficava gritando comigo toda hora. Os gritos dela eram insuportáveis. Comecei a chorar, mas ela não ligou. Olhou pra mim e viu tudo o que eu estava tentando fazer pra animar o meu irmão.
No outro dia, vi uma caixa de presente na sala. Mas nem liguei. Depois, ela me disse que o presente era pra mim. Abri a caixa, com ansiedade. Lá estava... Um Skate lindooooooooo! 
Agradeci a ela. Eu, não esperava meeeeesmo aquele presente dela.
Amo andar de skate. Só não sei fazer as manobras mesmo... Mas eu sei andar! Galera, se souberem de umas manobras fáceis de fazer (e como fazer), me falem!
Sobre onde vou estudar... Bom, resolvi que vou estudar no Carlos Braga mesmo. Vou ficar 3 meses lá. Se gostar, fico lá. Se não... Vou pedir transferência pro Leon., pra ficar com o Ga.
Enfim... Não sei se estou feliz ou... Péssima.

BeiGinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário